Bem-vindo à nossa Central de Ajuda 👋

Como Programar um Comunicado para os Visitantes do seu Site/App

O sistema de comunicados exibe a sua mensagem para todos os clientes que acessarem o seu site e app durante o período programado.
Escrito por Bruno Ribeiro
Atualizado 2 meses atrás

O sistema de comunicados é muito útil para informar os seus clientes sobre alguma mudança no funcionamento do seu delivery. Como avisos de férias coletivas, novos horários de atendimento, mudança de endereço ou telefone, etc.

Os comunicados são exibidos em formato de pop-up assim que o cliente acessar o seu site/app no período agendado.

Como Programar um Comunicado

Para criar um novo comunicado acesse o seu Painel Administrativo > Menu Lateral Esquerdo > Clientes > Programar Comunicado.

Selecione o período em que o comunicado será exibido, digite o título e a sua mensagem, clique no botão "Programar Comunicado".

Dica: É possível visualizar como a sua mensagem será exibida clicando no botão "Pré-Visualizar".

Quantas vezes o comunicado será exibido para o mesmo cliente?
O comunicado é exibido somente no primeiro acesso de cada dispositivo e a cada 24 horas.

Exemplo:  Se o seu comunicado está programado para ser exibido durante 7 dias, ele será exibido na primeira vez que o cliente acessar o seu site e só voltará a ser exibido novamente caso o cliente acesse após 24 horas ou acesse por outro dispositivo (smartphone, notebook, etc.) ou navegador. Evitando assim que a mensagem atrapalhe a navegação do usuário.

Esse artigo foi útil?