Confira nosso e-book: O que é LGPD e como ela pode afetar o seu delivery

Sim, a nossa plataforma oferece as funcionalidades necessárias para a sua empresa trabalhar de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Para ativar essas funcionalidades acesse o seu Painel Administrativo e navegue até: Menu Lateral > Configurações > Dados do Estabelecimento.

Na seção "LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados" ative a opção "Ativar Funcionalidades LGPD?", preencha as informações solicitadas e clique no botão "Salvar Alterações".

Você pode usar o modelo de termos de uso e política de privacidade que disponibilizamos ou inserir o link do seu próprio documento.

Ativando utilizando nosso termos de uso e política de privacidade:


Ativando utilizando os próprios termos de uso e politica de privacidade:



Salientamos que a EXPRESSO DELIVERY não se responsabiliza pelo conteúdo dos documentos oferecidos. O Usuário que optar pela utilização dos documentos deve ler atentamente o seu conteúdo e seguir suas orientações, de acordo com os Termos de Uso aceitos previamente.

Quais são as "funcionalidades LGPD" da plataforma?

Link dos Termos de Uso e Políticas de Privacidade da sua empresa (rodapé do site e principais páginas do app);
Banner de aviso de uso de Cookies;
Opção para consentimento de comunicação promocional;
Registro de logs de consentimentos;
Consentimento retroativo para base de clientes cadastrados antes da ativação dos termos de uso e políticas de privacidade.
Para clientes cadastrados antes da ativação dessas funcionalidades, o consentimento dos termos de uso será atualizado assim que ele realizar um novo pedido. Já a opção para comunicação promocional será exibida na página "Finalizar Pedido";
Atualização de consentimento e exclusão dos dados por meio da página “Minha Conta”.

Confirma as imagens abaixo para mais detalhes:

Printscreen: Link termos de uso e política de privacidade

Banner de aviso de uso de Cookies

Consentimento de comunicação promocional

Atualizar consentimento pela página "Minha Conta"

A disponibilização dos documentos padrão aqui indicados não se caracterizam, em hipótese alguma, oferta do serviço de adequação à LGPD ou qualquer tipo de consultoria semelhante.

Tratam-se apenas de ferramentas complementares que servem de suporte ao Usuário, estando este livre para aceitar ou não sua utilização e aplicação.

Também disponibilizamos materiais informativos de apoio relacionados ao tema para ajudar na compreensão da LGPD e das normas de privacidade aplicáveis, atualmente, no Brasil.

Recomendamos sempre que consulte um especialista na área para ajudá-lo na adequação completa da sua empresa.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!