Como alterar a origem do pedido das promoções e combos
A origem do pedido das promoções e combos é onde a promoção ou combo será válida.
Por exemplo, pedidos de origem "**Somente Pedidos Online**", siginifica que a promoção ou combo estará disponível apenas para o Site e App.
Pedidos de origem "**Somente Pedidos Atendente**", siginifica que a promoção estará disponível apenas para pedidos resgistrados no Balcão.
E pedidos origem "**Todas**", siginifica que a promoção estará disponível para Balcão, Site e App.
Para alterar a origem, no painel administrativo vá em:
Combos e Promoções > Escolha se deseja alterar um Combo ou uma Promoção > Clique no '**lápis**' do Combo ou Promoção que deseja editar > Altere o campo Origem do Pedido > Clique em Salvar Alterações

Pronto, agora sua promoção ou combo estará válida de acordo com a sua configuração !
Se tiver dúvidas chame nossa equipe do suporte
A origem do pedido das promoções e combos é onde a promoção ou combo será válida.
Por exemplo, pedidos de origem "**Somente Pedidos Online**", siginifica que a promoção ou combo estará disponível apenas para o Site e App.
Pedidos de origem "**Somente Pedidos Atendente**", siginifica que a promoção estará disponível apenas para pedidos resgistrados no Balcão.
E pedidos origem "**Todas**", siginifica que a promoção estará disponível para Balcão, Site e App.
Para alterar a origem, no painel administrativo vá em:
Combos e Promoções > Escolha se deseja alterar um Combo ou uma Promoção > Clique no '**lápis**' do Combo ou Promoção que deseja editar > Altere o campo Origem do Pedido > Clique em Salvar Alterações

Pronto, agora sua promoção ou combo estará válida de acordo com a sua configuração !
Se tiver dúvidas chame nossa equipe do suporte
Atualizado em: 13 / 06 / 2020