Como alterar a senha do meu cliente no plano Basic?
Agora é possível alterar a senha do seu cliente diretamente pelo painel administrativo.
1 - Acesse seu painel administrativo pelo gerenciador de pedidos ou pelo link: https://app.expressodelivery.com.br
2 - Acesse o Menu Lateral > Clientes > Relatório de Clientes.

3 - Busque pelo cliente que deseja redefinir a senha e clique em editar.

4 - Depois clique no botão Redefinir Senha Web e digite a nova senha.

Não se esqueça de informar ao cliente que a senha foi redefinida, caso contrário ele não conseguirá acessar a conta.
Caso tenha qualquer dúvida nos contate pelo chat do suporte
Agora é possível alterar a senha do seu cliente diretamente pelo painel administrativo.
1 - Acesse seu painel administrativo pelo gerenciador de pedidos ou pelo link: https://app.expressodelivery.com.br
2 - Acesse o Menu Lateral > Clientes > Relatório de Clientes.

3 - Busque pelo cliente que deseja redefinir a senha e clique em editar.

4 - Depois clique no botão Redefinir Senha Web e digite a nova senha.

Não se esqueça de informar ao cliente que a senha foi redefinida, caso contrário ele não conseguirá acessar a conta.
Caso tenha qualquer dúvida nos contate pelo chat do suporte
Atualizado em: 30 / 03 / 2022