Como ativar a avaliação de pedidos para o cliente?
O sistema de avaliações pode ser ativado / desativado a qualquer momento pelo painel administrativo.
Ao final de cada pedido, o cliente irá conseguir:
Avaliar o pedido entre 1 e 5 estrelas.
Deixar um comentário.

Não se preocupe, essas avalições não ficarão disponíveis no site para outros clientes, apenas você poderá verifica-las diretamente no seu painel administrativo.

Para ativar é bem simples, acesse seu painel administrativo pelo gerenciador de pedidos ou pelo link https://app.expressodelivery.com.br
Clique em Configurações > Configurações do Sistema

Depois basta alterar a chave do campo Sistema de Avaliações de Pedidos? para ativar / desativar e salvar as alterações.

Ficou com dúvidas? | Entre em contato pelo chat do suporte e fale com nossos analistas :)
O sistema de avaliações pode ser ativado / desativado a qualquer momento pelo painel administrativo.
Ao final de cada pedido, o cliente irá conseguir:
Avaliar o pedido entre 1 e 5 estrelas.
Deixar um comentário.

Não se preocupe, essas avalições não ficarão disponíveis no site para outros clientes, apenas você poderá verifica-las diretamente no seu painel administrativo.

Para ativar é bem simples, acesse seu painel administrativo pelo gerenciador de pedidos ou pelo link https://app.expressodelivery.com.br
Clique em Configurações > Configurações do Sistema

Depois basta alterar a chave do campo Sistema de Avaliações de Pedidos? para ativar / desativar e salvar as alterações.

Ficou com dúvidas? | Entre em contato pelo chat do suporte e fale com nossos analistas :)
Atualizado em: 30 / 03 / 2022