Como ativar o chat com o cliente?

Você pode ativar o chat para se comunicar com seu cliente.

Informações Importantes:
A conversa é finalizada após o pedido ser finalizado ou cancelado.
Após finalizada, não é possível reabrir a conversa.
É possível apenas abrir uma conversa de pedidos online, realizados através do Site/App.
A conversa é vinculada ao pedido, para consultar a conversa você deve localizar o pedido nos relatórios, e clicar na aba 'Chat'.

Para ativar o Chat, no Painel Administrativo vá em:
Configurações;
Configurações do Sistema;
Ative o Parâmetro "Ativar Chat com o Cliente?";
Clique em Salvar Alterações;



Com o Chat ativo, seu cliente poderá entrar em contato através da página de acompanhamento do pedido:



Você irá gerenciar as conversas no Gerenciador de Pedidos:



Caso você utilize mais de um Gerenciador de Pedidos e deseja deixar o chat em apenas 1 Gerenciador, você pode desabilitar nos demais no Menu Lateral "Engrenagem":



Seu cliente poderá consultar o histórico da conversa no histórico de pedidos dentro do App.

Qualquer dúvida é só chamar nossa equipe do suporte através do chat
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