Como criar uma segmentação de clientes?
Esse recurso é muito útil para melhorar o marketing do seu delivery, ele pode exportar apenas os clientes que se enquadram em um conjunto de filtros para fazer ações promocionais segmentadas.
1 - Acesse seu painel administrativo pelo gerenciador de pedidos ou pelo link: https://app.expressodelivery.com.br/
2 - Vá até a aba CLIENTES > SEGMENTAÇÃO DE CLIENTES

3 - Clique no botão CADASTRAR para poder incluir uma nova segmentação.

4 - Preencha os campos de acordo com a necessidade que você precisa mensurar.
No exemplo abaixo é mostrado como criar uma segmentação para clientes que não compram há mais de 2 meses por exemplo.

Depois clique no botão SALVAR .
Pronto, agora você terá acesso a todos os clientes que atendem os requisitos inseridos na sua segmentação.
Ficou com dúvidas?
Nos contate pelo suporte
Esse recurso é muito útil para melhorar o marketing do seu delivery, ele pode exportar apenas os clientes que se enquadram em um conjunto de filtros para fazer ações promocionais segmentadas.
1 - Acesse seu painel administrativo pelo gerenciador de pedidos ou pelo link: https://app.expressodelivery.com.br/
2 - Vá até a aba CLIENTES > SEGMENTAÇÃO DE CLIENTES

3 - Clique no botão CADASTRAR para poder incluir uma nova segmentação.

4 - Preencha os campos de acordo com a necessidade que você precisa mensurar.
No exemplo abaixo é mostrado como criar uma segmentação para clientes que não compram há mais de 2 meses por exemplo.

Depois clique no botão SALVAR .
Pronto, agora você terá acesso a todos os clientes que atendem os requisitos inseridos na sua segmentação.
Ficou com dúvidas?
Nos contate pelo suporte
Atualizado em: 02 / 11 / 2021