Provavelmente você tentou acessar seu Gerenciador de Pedidos e acabou chegando nessa página, siga as instruções abaixo, são bem simples:

Olá, tudo bem ?

Por questões de segurança, no momento não é possível acessar o sistema o Gerenciador de Pedidos e Tela do Atendente pelo navegador (Google Chrome, Safari, Edge entre outros).

É possível acessar apenas pelo sistema instalado no seu computador com o nome de Gerenciador de Pedidos (aquele que tem o ícone amarelo), ele geralmente ele fica na sua área de trabalho.

Antes eu conseguia acessar, porque agora não consigo ?

Tomamos esta medida para proteger a segurança do sistema e de nossos clientes; evitando, assim, que o sistema corra o risco de ficar fora do ar, prejudicando ainda mais a sua operação.
Sendo assim, em computadores só será possível acessar pelo sistema instalado que está disponível somente para Windows 7 ou superior.

Celulares e tablet's continuam acessando normalmente.

O que devo fazer ?

Primeiramente você deve abrir o Gerenciador de Pedidos instalado clicando no ícone dele.



Caso não não tenha o sistema instalado pode seguir por esse tutorial para instalar, é bem simples:

- Como instalar o gerenciador de pedidos, sistema da Expresso Delivery

Após abrir o Gerenciador de Pedidos
1 - Clique em “Configurações” na barra superior do sistema
2 - Clique na aba “Login”
3 - Marque a checkbox da opção “Permitir Executar Mais de 1 Gerenciador de Pedidos no Mesmo Computador?”
4 - Clique em Salvar
5 - Feche as Configurações



Agora é só você clicar novamente no ícone do sistema e fazer login com os dados do usuário que deseja.
Lembrando que caso deseje acessar o Painel Administrativo para realizar configurações você precisa inserir o login e senha do seu usuário Administrador

Qualquer dúvida é só chamar nossa equipe do suporte
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!