Está com problemas ao gerar o boleto ?
Alguns clientes estão enfrentando dificuldades para que possam gerar o boleto através do gerenciador de pedidos instalado, é solicitado um e-mail e senha.
1 – Abra o navegador e acesse: app.expressodelivery.com.br
2 – Faça login com seus dados de acesso (mesmos utilizados no gerenciador instalado)

3 – Clique em Faturas - Assinaturas > Faturas a Vencer ou Faturas Vencidas > Clique na Fatura que estiver em aberto para abrir ela em PDF

Pronto, agora você terá acesso a suas faturas e poderá imprimir seus boletos para pagamento.
Se mesmo assim continuar com erro avise a equipe do suporte por gentileza.
Qualquer dúvida é só chamar
Alguns clientes estão enfrentando dificuldades para que possam gerar o boleto através do gerenciador de pedidos instalado, é solicitado um e-mail e senha.
1 – Abra o navegador e acesse: app.expressodelivery.com.br
2 – Faça login com seus dados de acesso (mesmos utilizados no gerenciador instalado)

3 – Clique em Faturas - Assinaturas > Faturas a Vencer ou Faturas Vencidas > Clique na Fatura que estiver em aberto para abrir ela em PDF

Pronto, agora você terá acesso a suas faturas e poderá imprimir seus boletos para pagamento.
Se mesmo assim continuar com erro avise a equipe do suporte por gentileza.
Qualquer dúvida é só chamar
Atualizado em: 06 / 01 / 2021